A Acer e a ESL anunciaram a realização do torneio online Predator League. A ESL fica encarregue de toda a organização do torneio, assim como as operações dos serviços, incluindo a sua plataforma ESL Play. O torneio será também promovido na plataforma de eSports de nova geração da Acer, o Planet9, que desde fevereiro está em beta e tem sido testado pelas equipas profissionais. A Acer pretende mesmo que a Liga Predator seja um veículo de promoção para retalhistas locais.

Para já, a Liga Predator abrange a Alemanha, Países Baixos, Suécia, Dinamarca e o Médio Oriente. Tal como prometido no lançamento da plataforma Planet9, o torneio vai permitir encontrar novos talentos, dando-lhes oportunidades para vencer o seu primeiro troféu da carreira de CS: GO, além de poder receber coaching e sessões de treino com alguns dos melhores instrutores do mundo.

A Liga Predator é composta por dois torneios em cada país, com uma duração de quatro semanas, incluindo qualificação e playoffs com oito equipas por liga. As datas dos torneios serão anunciadas em breve, promovidos por influencers convidados locais que irão fazer transmissões ao vivo, com a possibilidade de realizar sorteios para prémios da marca Predator.

“A Acer continua a investir no crescimento dos eEports a longo-prazo e estamos muito entusiasmados em poder ajudar a expandir a nossa parceria existente com a Acer e o lançamento da sua primeira liga online na região EMEA,” comentou Ralf Reichert, CEO da ESL.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.