O destino parecia estar traçado à revalidação do título por parte da Team Heretics, quando superou na meia-final a KPI Gaming e encontrou na grande final da La Copa 2020 a equipa portuguesa Bet7 sAw. Mas foi um jogo muito bem disputado, com a equipa portuguesa em grande forma nos últimos meses, espalhando talento em todas as competições em que participou.

A Bet7 sAw entrou bem, vencendo o primeiro mapa por 16:12, mas a formação espanhola deu a volta ao resultado, primeiro por 16:12 em Inferno e depois por 16:8 em Nuke, levantando assim a grande taça e arrecadando 3.600 euros de prémio dos 9.000 euros de prize pool. A equipa portuguesa amealhou ainda assim 2.700 euros por alcançar a final da competição.

A equipa portuguesa já tem um calendário preenchido para os próximos tempos, destacando-se a sua participação na Dreamhack Open Fall, onde superou o qualificador fechado, contabilizando o seu terceiro lugar na distribuição das seeds nos grupos da fase regular da competição. A sAw está no Grupo C e tem como adversários a Godsent, a BIG e a FaZe Clan, prevendo-se jogos muito difíceis para a formação portuguesa.

Para além da Dreamhack Open Fall, que começa no dia 15 de outubro, a equipa portuguesa tem ainda antes pela frente o qualificador fechado para o Flashpoint.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.