Depois de finalizado o TAKE #01, a próxima etapa do circuito OMEN Retake segue novamente para qualificador aberto deste torneio de CS: GO. Vão ser apuradas duas equipas para as “Relegations” a decorrer no próximo dia 15 de outubro, em formato Bo1 Single Elimination, refere a organização em comunicado.

Após serem encontradas as duas equipas finalistas do qualificador aberto, estas vão enfrentar a eXploit e a Baecon-4G num Bo3 pelas duas vagas disponíveis no TAKE #02, e cada equipa vencedora recebe 50 euros.

A organização quer assim dar oportunidade a novas equipas nacionais de se apurarem e participarem no circuito, assim como defrontar as melhores equipas portuguesas. As inscrições para o qualificador já estão disponíveis e podem ser registadas neste endereço.

As duas equipas apuradas vão juntar-se, na fase regular do TAKE #02 entre os dias 23-24 de outubro, à Vodafone Giants, GTZ Bulls, FTW Esports, Rhyno Esports, Athena e BaeconGG. E já se olha para os qualificadores do TAKE #03 que vai decorrer entre os duas 27 e 29 de outubro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.