As equipas finalistas do apuramento regional para o BLAST Premier Spring Final foram encontradas este fim-de-semana. A ENCE carimbou a sua passagem para Lisboa ao ter vencido a Astralis na grande final europeia. Já a paiN deixou para trás a Furia naquele que foi o duelo brasileiro para a conquista do lugar no regional da América do Norte.

Na final europeia, a ENCE teve que se esforçar, tendo ganho por 2-1 em três mapas bem disputados. Já do outro lado do oceano, a paiN ganhou facilmente nos dois mapas disputados, Vertigo e Inferno.

Além da ENCE e painN, as equipas que viajam a Lisboa para a BLAST Premier Spring Final são a FaZe, G2, BIG, NAVI, Vitality e OG. Tratam-se de algumas das principais equipas do panorama de CS: Go que vão abrilhantar o evento realizado em Portugal, no Altice Arena em Lisboa. Um regresso a Portugal desde a final da BLAST Pro Series em dezembro de 2018.

E evento conta com um prize pool de 425 mil dólares, assim como um lugar na Final Mundial que vai ser disputada em dezembro. A FaZe Clan é a grande cabeça de cartaz, sendo a equipa listada no topo do ranking de CS: GO. O evento terá público nas finais de 18 e 19 de junho, que se seguem aos três dias anteriores de competição realizados à porta fechada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.