A Lenovo dirigiu-se à comunidade de Valorant, desafiando-a para uma competição de nível ibérico. A Valorant: a Legion Defiance Cup Powered by NVidia foi disputada durante 15 dias, entre os dias 7 a 21 de outubro, numa parceria da fabricante de computadores com a NVidia e PCDIGA.

A grande vencedora do torneio foi a equipa espanhola Movistar Riders, que amealhou 5.000 euros dos 7.500 euros de prize pool, batendo a portuguesa B7 Warriors por 2-1. A espanhola começou bem o primeiro encontro, no mapa Bind, acabando com o esmagador resultado de 13-02. No segundo mapa, Haven, a partida foi mais equilibrada, com a equipa portuguesa a recuperar e a finalizar com um resultado de 14-12, levando assim a partida para o terceiro mapa Split. Infelizmente, os espanhóis superaram-se e venceram este encontro por 13-08.

A Movistar Riders foi a única a amealhar o prémio monetário, mas ninguém saiu de “mãos a abanar”: houve prémios para os restantes participantes, incluindo produtos e acessórios de gaming da Lenovo: Legion Gaming Cloth XL, Legion M500 RGB Gaming Mouse, Legion H300 Stereo Gaming Headset, Legion 15,6" Recon Gaming Backpac, Legion K500 RGB Mechanical Gaming Keyboard PT.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.