O Daizer tem acompanhado de perto o Euro2020, e mesmo antes de rumar à Hungria para a primeira partida de Portugal, em que partilhou as suas emoções na vitória lusa, realizou uma partida de futebol muito especial: um Portugal contra a França no eFootball PES 2020, em forma de previsão do resultado.

À semelhança de Sílvia Santos da TS Warrior e RicFazeres, o objetivo era tentar adivinhar o resultado, bem antes de Portugal, mais uma vez, necessitar de uma máquina calculadora depois do resultado contra a Alemanha.

Tal como nos jogos anteriores, Rui Parreira assumiu o papel do adversário contra Portugal, neste caso a França, servindo de “handycap” inicial para os nossos convidados. Durante a partida Daizer partilhou os seus desejos e expetativas da seleção nacional, assim como a sua preparação para a viagem do Euro.

Já o resultado final, terá de assistir ao vídeo e descobrir se a antevisão vai ou não bater certo com o resultado real da nossa seleção.

Recorde ainda que o Sapo Desporto e a Grow uP Esports estão a realizar o Euro 2020 virtual em eFootball PES 2020, simulando todas as partidas do europeu no famoso simulador de futebol.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.