A temporada anterior da ESC Online Master League Portugal viu a SAW a renovar o título, voltando a erguer a taça de campeões de Counter-Strike 2. A equipa venceu a Rhino na grande final em Matosinhos, durante a MEO XL Games, tornando-se tricampeã da prova. A melhor equipa portuguesa de Counter-Strike terá agora a oportunidade de defender o título, com olhos postos ao tetra.  

A 13ª temporada da Master League Portugal já começa a aquecer, com os qualificadores abertos marcados para os dias 17 e 18 de fevereiro. O primeiro dia do qualificador vai apurar duas equipas para o acesso à nova temporada, mas no segundo, apenas uma conseguirá o lugar à competição principal.

Segundo a organizadora da competição, a e2Tech, a nova temporada tem diversas novidades reservadas. Apesar de ainda não ter revelado o formato da Master League Portugal XIII, deixou o convite às equipas para fazerem a transmissão dos qualificadores abertos na sua própria stream.

Os detalhes do evento principal da ESC Online Master League Portugal ainda não foram divulgados. Na temporada anterior, a competição contou com um prize pool de 15 mil euros distribuídos pelas equipas participantes. O melhor jogador da grande final recebeu ainda 500 euros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.