Os canais televisivos de desporto continuam com dificuldade em manter-se relevantes dado o cancelamento dos grandes eventos e campeonatos. E por isso mesmo têm-se focado na transmissão de desportos eletrónicos. Veja-se a Fox Sports que passou a transmitir Nascar iRacing com resultados muito positivos.

A ESPN está a adotar a mesma estratégia, tendo realizado recentemente uma maratona de 12 horas de transmissão, tendo incluído corridas online de F1 às finais do campeonato de Rocket League. A variedade continuou com o campeonato de NBA 2K, com verdadeiras estrelas da NBA como Devin Booker e Andre Drummond nos comandos das consolas. Incluiu ainda na sua grelha resumos de Madden NFL e Apex Legends.

A cadeia de televisão desportiva continua a investir nos eSports e chegou a acordo com a Riot Games para a transmissão do League of Legends Championship Series Spring Split Playoffs, nos canais ESPN2 e na aplicação da empresa. Se não conseguir ver em direto, as partidas ficarão disponíveis on demand, como é o caso da partida entre a 100 Thieves e a TSM.

No calendário estão previstos jogos nos próximos dias 11 e 12 de abril, assim como no dia 18. O jogo final do campeonato norte-americano será a 19 de abril.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.