No outro jogo do dia, que concluiu a 20.ª jornada da Liga inglesa, o Bolton roubou três pontos em casa ao Everton, um resultado precioso para uma equipa que está abaixo da “linha de água”.
O presidente do FC Porto critica o aumento do Iva para 23% nos bilhetes de futebol e o dinheiro embolsado pela Federação Portuguesa de Futebol à custa dos clubes.
Os algarvios foram a equipa mais perigosa ao longo da partida, desperdiçando várias ocasiões, nomeadamente na primeira parte, por Dady (19 minutos) e Victor Meza (27), e já nos minutos finais, por Wilson Eduardo (85).
A seleção portuguesa é a atual vice-campeã mundial da categoria, estatuto conquistado na última edição, em 2011, na Colômbia, tendo Portugal perdido na final com o Brasil por 3-2, após prolongamento.
Eusébio da Silva Ferreira foi um dos melhores futebolistas da história, tendo brilhado sobretudo ao serviço do Benfica, nas décadas de 60 e 70 do século passado, e da seleção nacional, que conduziu ao terceiro lugar no Mundial de 1966.
Além de António Laranjo, diretor do Euro2004, também Mário Figueiredo já formalizou a candidatura à liderança da LPFP, que desde o final de dezembro é presidida interinamente por Andreia Couto.
O austríaco Markus Berger esteve ligado à “Briosa” nos últimos quatro anos e meio, tendo efetuado 90 jogos oficiais entre campeonato, Taça da Liga e Taça de Portugal.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.