O nome do médio, de 28 anos já era falado em Moreira de Cónegos, mas só na sexta-feira, após a eliminação, em casa, da Taça de Portugal frente ao Nacional, foi confirmada a contratação do jogador brasileiro.
O bilionário russo Dmitry Rybolovlev consumou hoje o controlo do AS Mónaco, clube que já foi campeão de França e finalista da Liga dos Campeões de futebol, agora último classificado na segunda divisão francesa.
A eventual candidatura de Mário Figueiredo à sucessão de Fernando Gomes, que em 10 de dezembro foi eleito para a presidência da Federação Portuguesa de Futebol, já mereceu o apoio do presidente do Gil Vicente, António Fiúza.
Registou-se a média de apenas uma prisão por jogo e não houve detenções em 70 por cento dos desafios nacionais e internacionais envolvendo adeptos ingleses e galeses.
Farina deverá treinar com a “Squadra Azzurra” antes do jogo particular com os Estados Unidos, mas não alinhará no encontro, marcado para 29 de fevereiro.
O treinador Manuel Tulipa quer colmatar a saída, em janeiro, do extremo chinês, mas garantiu à agência Lusa que o plantel não sofrerá grandes alterações.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.