Na quinta-feira, o FC Porto tem uma sessão de treino para as 10h30, no Centro de Treinos do Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.
O Zenit precisa de conquistar apenas um ponto no Estádio do Dragão para garantir o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões, enquanto o campeão português está obrigado a vencer.
O árbitro Paulo Baptista foi hoje nomeado para dirigir o encontro entre o Marítimo e o Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, anunciou hoje o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Benfica e Marítimo disputam sexta-feira, na Madeira, o jogo “grande” dos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, numa ronda com novo “derby” lisboeta, agora entre Sporting e Belenenses, em Alvalade.
Se a tradição for cumprida, a seleção portuguesa de futebol jogará a primeira fase do Campeonato da Europa de 2012, que se disputa na Polónia e Ucrânia, frente a Espanha, Inglaterra e França.
A carreira de André Villas-Boas não está fácil em Inglaterra. Depois de perder com o Bayer Leverkusen, para a Liga dos Campeões, o Chelsea foi eliminado da Taça da Liga pelo Liverpool.
O incêndio na bancada do topo norte do Estádio da Luz, onde se encontravam os adeptos “leoninos”, será alvo de um processo de inquérito instaurado pela Comissão Disciplinar.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.