O treinador Jorge Jesus orientou hoje uma sessão de recuperação após o empate em Old Trafford, mas já com o jogo com os leões, neste sábado, bem vincado na sua mente.
É a primeira vez que uma equipa cipriota marca presença nos oitavos de final da Champions. FC Porto e Shakhtar Donetsk jogam, a partir das 19h45, o segundo encontro do Grupo G.
A administração do clube promete ajudar a encontrar os agressores de Fernando Pinto, que teve de ser internado num hospital do Porto após o jogo com o Rio Tinto.
Nas 13 partidas que colocaram frente a frente os dois técnicos, Jorge Jesus soma cinco vitórias, contra quatro de Domingos, num percurso que regista ainda quatro empates.
De acordo com a Real Federação Espanhola «poderão ter acesso ao recinto dirigentes e técnicos de ambos os clubes, bem como jornalistas credenciados da imprensa escrita e audiovisual, que podem continuar a transmitir o jogo».
Sem vencer há quatro jornadas, o técnico da “Briosa” quer aproveitar o facto de jogar em casa, contra um adversário «do nosso campeonato» para voltar às vitórias.
O jogo de intensas paixões tem, desta vez, o extra de poder mudar o cenário no topo da tabela, na qual FC Porto e Benfica lideram com os mesmos 24 pontos, mas apenas mais um do que o Sporting e três do que Marítimo.
«Houve votação dos estatutos até ao artigo 31.º, mas depois a reunião foi suspensa, já passava da meia-noite. Os trabalhos vão continuar hoje, a partir das 18h30», disse à agência Lusa António José Silva, vice-presidente da AFL.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.