Foi assim que o treinador do Sporting de Braga respondeu às notícias que dão conta da chegada de Leonardo Jardim ao comando técnico do clube para a próxima época.
«Na Noruega, onde há hooliganismo, que cá não há, são os adeptos organizados que fazem aulas de formação para a polícia», explicou, acrescentando que «é uma forma de entender a cultura dos subgrupos, dos núcleos».
A imprensa desportiva fala numa possível acordo alcançado entre FC Porto e Leonardo Jardim, com os portistas a terem direito de opção caso, no futuro, decidam contratar o treinador português.
Jornal Record avançou, este sábado, que o FC Porto estaria interessado em substituir André Villas-Boas por Leonardo Jardim do Beira-Mar. Jesus comentou e Villas-Boas respondeu.
O Bolonha venceu hoje em casa da Juventus, por 2-0, com dois golos de Marco Di Vaio, em jogo da 27.ª jornada do campeonato italiano de futebol, e agravou ainda mais a crise da equipa de Turim.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.