O treinador do Lille defende que faltou um pouco de sorte à sua equipa e mais pontaria na hora da finalização. No entanto, lembrou que apesar do resultado, os franceses continuam na luta pela qualificação.
O presidente do FC Porto não quis comentar o comunicado emitido, esta semana, pelos azuis e brancos, onde dizia que as situações de violência do Benfica pareciam “um filme de gangsters”.
O treinador do Sporting frisa que os seus jogadores trabalharam muito no jogo com o Lille e fizeram por merecer a vitória e a consequente passagem à próxima fase da Liga Europa.
Marselha e Rennes não foram além de um nulo no marcador no jogo em atraso da 11.ª jornada do campeonato francês. Lucho cometeu uma grande penalidade que podia ter comprometido as aspirações do Marselha que mesmo apesar do empate isolou-se na liderança do campeonato francês.
O português referiu que os votos poderão já estar decididos, mas formulou o desejo de que a apresentação de quinta-feira ainda consiga influenciar os indecisos.
A Leirisport ameaçou penhorar passes de jogadores e outro património da SAD caso o pagamento não aconteça, admitindo até, em limite, pedir a insolvência da União de Leiria.
Em relação ao tema da sua recandidatura à presidência da FPF e se ela estaria relacionada com uma eventual vitória da Candidatura Ibérica, Madaíl limitou-se a responder de forma irónica: "Está muita neve...".
André Villas-Boas está em Viena apenas com um objectivo: Garantir, esta quinta-feira, em jogo da quinta jornada, frente ao Rapid de Viena, o primeiro lugar do Grupo L da Liga Europa.
À margem da conferência de imprensa de antevisão com o Rapid, Villas-Boas afirmou que perante a dualidade de critérios dos árbitros nas competições nacionais, continuará a ser expulso.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.