O Benfica B, orientado por Nélson Veríssimo, chega aos 47 pontos e sobe ao 4.º lugar, embora que provisoriamente. A União de Leiria, treinada por Silas, é 7.ª, com 43 pontos.
Benfica e FC Porto estão entre os 12 representantes europeus da prova, que, antes da mudança de formato, se realizava anualmente com os seis campeões continentais e um clube do país anfitrião.
Bernardo Fontes superou nesta votação Gonçalo Tabuaço (Marítimo M.), que contou 15,56 por cento dos votos, enquanto Ruly (FC Vizela) fechou o pódio, com 14,07 por cento.
O Cruzeiro passou a ocupar o quinto posto, com sete pontos, os mesmos de Ceara (quarto) e do Bragantino (sexto), numa classificação liderada pelo Flamengo, seguido do Palmeiras, de Abel Ferreira,
O FC Porto recebe o Famalicão, adversário com o qual também perdeu pontos na primeira volta, mas que tenta vencer agora, de modo a pressionar o Braga na luta pelo 3.º lugar.
Dragões voltam ao Estádio do Dragão esta sexta-feira, às 18h00, para defrontar um Famalicão confiante e em boa forma. Em jogo está mais do que três pontos: está o prestígio, a luta europeia e a afirmação de dois projetos com ambições diferentes.
O Manchester United, de Ruben Amorim, apurou-se hoje para as meias-finais da Liga Europa ao vencer por 5-4 o Lyon, de Paulo Fonseca, num encontro ‘frenético’ da segunda mão dos quartos de final.
O Manchester United, de Ruben Amorim, apurou-se hoje para as meias-finais da Liga Europa, ao vencer por 5-4 o Lyon, de Paulo Fonseca, num encontro ‘frenético’ da segunda mão dos quartos de final.
As partidas das meias-finais jogam-se a duas mãos, em 01 e 08 de maio, sendo que a final da prova está agendada para 21 de maio, no Estádio San Mamés, em Bilbau.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.