Pelo Al-Hilal jogaram dois internacionais portugueses, João Cancelo e Rúben Neves, este último regressado após longa ausência devido a lesão, e pelo Al-Ittihad esteve Danilo Pereira, no eixo da defesa.
O Paços de Ferreira tem assim mais um elemento para a preparação do encontro do próximo domingo, às 11:00, uma deslocação a Felgueiras, referente a um jogo em atraso da 16.ª jornada da II Liga.
A estreia no comando do Académico de Viseu vai acontecer no domingo, 12 de janeiro, na receção ao Vizela, jogo em atraso da 16.ª jornada da II Liga de futebol, pelas 11:00 no estádio do Fontelo, em Viseu.
Filipe Miranda terá pela frente o advogado Rui Garrido Pereira na corrida à sucessão de Vítor Murta, que não se recandidatou e vai deixar a presidência do clube ao fim de seis anos e dois mandatos.
O Torreense, refira-se, ocupa a quarta posição do segundo escalão português, com 28 pontos, a apenas três do Tondela e do Benfica B, que estão em segundo e terceiro lugares, respetivamente.
Na segunda parte da entrevista ao SAPO Desporto, Paulo Alves passa em revista o seu percurso como treinador, enquanto aguarda por um projeto aliciante que o faça regressar ao ativo, depois de ter orientado o Lugo, do terceiro escalão em Espanha, em 23/24.
O internacional jovem pelo Egito tinha chegado aos ‘tricolores’ oriundo da equipa B do Panathinaikos e regressou agora ao futebol grego para representar o Lamia, que já o tinha anunciado oficialmente e até já disputou 45 minutos, frente ao Atenas Kallithea.
O treinador do SC Braga fez a antevisão ao jogo diante do Benfica, agendado para as 19h45 desta quarta-feira. As duas equipas vão lutar por um lugar na final da Taça da Liga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.