Presidente do Benfica encarou com satisfação a decisão dos adeptos encarnados puderem viajar para Marselha para o encontro da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa.
O Benfica recebe esta quinta-feira o Marselha em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa (20:00), com arbitragem do inglês Michael Oliver.
A 'Sky Sports' avançou que, a partir da próxima época, o novo regulamento vai defender um "controlo no custo dos plantéis", à semelhança do implementado pela UEFA em 2022.
O Fenerbahçe tinha exigido que um árbitro estrangeiro dirigisse a Supertaça e solicitou o seu adiamento devido aos quartos de final da Liga Conferência, exigências que a TFF rejeitou.
O lateral do Nottingham Forest recordou o período que representou o Benfica e o Marselha admitindo que a passagem no emblema francês "foi o melhor momento" da sua carreira.
Os jogos de ambas as mãos vão contar assim com a presença de adeptos visitantes nas bancadas, face a um acordo alcançado entre todas as partes envolvidas.
O Gil Vicente, 14.º classificado com 28 pontos, recebe esta sexta-feira o líder do campeonato Sporting, com 71, numa partida agendada para as 20:15, que terá arbitragem de Manuel Oliveira, da associação do Porto.
Nome do central português continua a fazer parte do boletim clínico dos dragões, tal como o de Samuel Portugal, Zaidu e Ivan Marcano, estes três lesionados de longa data.
Eriksson vai ser homenageado pelo Benfica esta noite, no intervalo do encontro dos encarnados com o Marselha, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.