Depois da pesada derrota caseira com o Benfica, e agora no quarto lugar da tabela, o FC Porto vai tentar reencontrar-se com as vitórias na visita a um Casa Pia que segue em posição tranquila na tabela.
O antigo técnico do Estrela da Amadora, de 46 anos, enviou hoje um comunicado à imprensa em que detalha que a decisão se baseou “na fragilidade do plantel” e na dificuldade em cumprir o objetivo da manutenção.
A informação é avançada pela 'TNT Sports' da Argentina, que garante que o dono do clube norte-americano quer os dois na mesma equipa no arranque da prova.
Reinaldo Teixeira foi hoje eleito presidente da LPFP, sucedendo a Pedro Proença para o fim do quadriénio 2023-2027, ao vencer José Gomes Mendes, nas eleições para a liderança do organismo.
O Casa Pia, oitavo classificado, com 40 pontos, recebe o FC Porto, quarto, com 56 pontos, no sábado, às 20:30, no Estádio Municipal de Rio Maior, em jogo da 29.ª ronda da I Liga.
O presidente eleito vai ser empossado na quarta-feira, às 17:00, na Arena Portugal, no Porto e mostra-se, desde já, disponível para "começar a executar rapidamente" o seu programa, tendo revelado que já hoje tem agendada uma "reunião estratégica".
O Santa Clara, quinto classificado com 46 pontos, vai defrontar o Sporting, segundo com 66, no sábado, às 17:00 locais (18:00 em Lisboa), no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.
Reinaldo Teixeira vai ser o 11.º presidente da LPFP, no restante do quadriénio para o qual tinha sido eleito Pedro Proença, que, após quase 10 anos no cargo, saiu para a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.