O Benfica B, que integra a II Liga de futebol, venceu esta quarta-feira o Torreense por 2-0, em jogo particular realizado no Caixa Futebol Campus, com golos marcados por Nuno Santos e Heriberto.

O técnico Hélder Cristóvão procedeu a algumas alterações na equipa titular, tendo apresentado o seguinte 'onze' frente ao conjunto do Campeonato de Portugal: Zlobin, Simón Ramirez, João Escoval, Francisco Ferreira, Luquinhas, Florentino Luís, Nuno Santos, Gedson Fernandes, Heriberto Tavares, João Féliz e Alan Júnior.

Jogaram ainda o guarda-redes Daniel Azevedo, Lystsov, Pedro Álvaro, Pedro Rodrigues, Filipe Ferreira, Diogo Mendes, Keaton Parks, Filipe Soares, Vinícius e Daniel dos Anjos.

De assinalar a estreia pelas 'águias' do médio defensivo Keaton Parks, futebolista norte-americano de 1,93 metros e 19 anos, recentemente contratado ao Varzim. Parks assinou por quatro temporadas com o Benfica.

O próximo jogo de controlo dos 'encarnados' está agendado para sábado, frente ao Vitória de Setúbal, da I Liga, no Seixal.

A estreia oficial na edição de 2017/18 da II Liga está marcada para 8 de agosto, data em que o Benfica B se desloca ao recinto da Oliveirense.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.