O internacional português João Félix só precisou na quarta-feira de jogar 34 minutos para voltar a marcar e a assistir pelo Atlético de Madrid, que ganhou por 3-0 a um conjunto de ‘estrelas’ do campeonato norte-americano de futebol.

Em Orlando, o ex-jogador do Benfica, que custou 126 milhões de euros aos ‘colchoneros’, entrou aos 56 minutos, marcou aos 85, com um ‘tiro’ de fora da área que o guarda-redes Rimando não conseguiu deter, e ofereceu um tento a Diego Costa, aos 90+3.

João Félix já tinha conseguido um golo e duas assistências no jogo anterior do Atlético de Madrid, mais precisamente na goleada por 7-3 ao rival Real Madrid, em encontro a contar para a Internacional Champions Cup.

Na primeira parte, em que o técnico dos ‘colchoneros’ entrou com uma equipa de ‘suplentes’, Marcos Llorente, contratado ao Real Madrid, inaugurou o marcador aos 43 minutos, depois de um toque de calcanhar de Rodrigo Riquelme.

A equipa da MLS All-Stars contou, entre outros, com o português Nani, que foi titular (saiu ao intervalo), tal como o sueco Zlatan Ibrahimovic, o inglês Wayne Rooney ou o mexicano Carlos Vela.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.