Casemiro regressou este sábado ao estádio Dragão, desta feita com a camisola da seleção brasileira, que empatou a um golo no particular com o Panamá.

O médio ex-FC Porto, agora no Real Madrid, falou sobre o regresso a uma casa que conhece bem e sobre as prestações de Alex Telles e de Éder Militão.

"Tenho um carinho imenso pelo estádio, pelo clube, pelos funcionários. Foi uma honra", começou por dizer Casemiro, antes de falar sobre a exibição de Telles e Militão.

"São jogadores de nível de seleção brasileira. Cabe a cada um fazer uma avaliação. São jogadores incríveis, de muita qualidade", referiu, deixando ainda grandes elogios ao central que vai ser seu companheiro de equipa na próxima temporada.

"Ele está no FC Porto, tem competições para jogar, tenho a certeza que está com a cabeça no FC Porto. Tenho de felicitar o Real Madrid, porque estava meia Europa atrás dele. Tenho de dar os parabéns para o Real Madrid, depois para o Militão, mereceu chegar ao maior clube do mundo. Será bem-vindo na próxima época", disse Casemiro, que fica agora a torcer pela passagem do FC Porto às meias-finais da Champions.

"Sem dúvida. Tenho grandes amigos no FC Porto. Quero que o FC Porto ganhe, que vença o melhor. Se for o FC Porto melhor para nós", atirou.

Quando questionado sobre se Cristiano Ronaldo faz falta ao Real Madrid, o médio concordou com essa ideia, mas sublinhou que o português já não é jogador dos 'merengues'.

"Sabemos que faz falta para qualquer equipa, porque é o melhor do mundo. Foi um prazer falar com ele. Mas já não é jogador do Real Madrid", finalizou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.