O técnico principal do Cuando Cubango FC, Albano César, augura vencer a primeira partida da segunda volta do Campeonato Nacional de Futebol da 1ª Divisão "Girabola" 2019/2020, diante do Ferrovia do Huambo, no Estádio dos Eucaliptos, na cidade do Cuito (Bié).

Em declarações à Angop no final de uma sessão de treino, o timoneiro sublinhou que a equipa técnica trabalhou, durante a última semana, na recuperação física, psicológica e motivacional, bem como montou a estratégia de como vencer a partida.

Os aspectos de finalização, de acordo com o técnico principal, também foram aprimorados durante a preparação, pelo facto destes constituirem maior preocupação da agremiação, devido as várias oportunidades de golos que não tem sido aproveitadas.

Relativamente ao quadro clínico, o técnico frisou que  Cuca, Matamba e Guebusa estão na fase de recuperação, enquanto que Landrick e outros estão lesionados.

Informou ter sido reforçado o plantel com dois atletas saídos do 1º de Maio de Benguela, nomeadamente, Haiar, médio defensivo, e Isgon, avançado.

Albano César ressaltou que a sua equipa teve duas saídas de Larama, a seu pedido, que regressou para a formação do Sagrada Esperança e do Campos, que ainda tem destino desconhecido.

O jogo acontece domingo próximo, no Estádio dos Eucaliptos, na província do Bié, “casa” emprestada do Cuando Cubango FC.

O Cuando Cubango FC terminou a primeira volta do campeonato na 10ª posição da tabela classificativa do Girabola 2019/20, com 17 pontos, numa prova comandada pela formação do Petro de Luanda, com 38 pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.