O defesa direito do 1º de Agosto Isaac, em estado de recuperação, poderá defrontar o Petro de Luanda, no jogo da supertaça, desafio que abre a temporada futebolística, a 4 de fevereiro de 2018.

Após paragem de 34 semana por lesão no joelho, o internacional já treina há um mês e meio com os juniores do clube militar e estará apto para a pré-época, que arranca a 27 deste mês com os exames médicos.

De acordo com médico dos rubro-e-negro, Vérgio Paz, o Isaac tem sido submetido a trabalho de campo por período de 30 minutos por dia, no sentido de evitar qualquer complicação na zona do joelho operado.

Na terça-feira, o vice-presidente para o futebol do 1º de Agosto, Paulo Jorge Magueijo, realçou que o atleta não parou durante o defeso. “O Isaac está bem, enquanto os outros foram de férias ele continuou a treinar. É um jogador com quem contamos e fará a pré-época com o resto da equipa”, disse.

De 26 anos, o jogador havia sido submetido a uma intervenção cirúrgica com sucesso pelo médico da seleção nacional portuguesa, Carlos Pinto Noronha.

Vindo do rival Petro de Luanda, Isaac, que também já atuou no Progresso do Sambizanga, foi um dos jogadores influentes do 1º de Agosto na época 2016, que conquistou o título, nove anos depois.

Os militares viajam para a província de Benguela no dia 5 de janeiro de 2018 para um estágio de aproximadamente 25 dias.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.