O Petro de Luanda vai jogar com dignidade e com objectivo de vencer este sábado, no estádio 11 de Novembro, o Wydad Casablanca do Marrocos, em jogo do grupo C da Liga dos Clubes Campeões africanos em futebol.

Essas declarações foram feitas, na passada sexta-feira, em Luanda, pelo treinador da equipa do "eixo-viário", Toni Cosano, em conferência de imprensa sobre o lançamento da partida, tendo previsto boa exibição do conjunto angolano, para conquistar a primeira vitória na competição.

Disse que, apesar dos resultados negativos obtidos pelo Petro de Luanda nas três primeiras jornadas da prova, ainda é possível fazer nove pontos para conseguir passar à fase seguinte da competição e os jogadores estão cientes desta possibilidade.

Toni Cosano revelou que poderá fazer mudanças no onze inicial habitual, mas sem especificar quais serão os jogadores a tirar e a entrar.

À entrada da quarta jornada, o Mamelodi Sundowns (África do Sul) lidera esse Grupo C, com 7 pontos, seguindo-se o Wydad Casablanca (5 pts). Em terceiro lugar está o USM da Argélia (2 pts) e na última posição a formação do Petro de Luanda (1 pts).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.