O Libolo participa nas preliminares da Liga dos Clubes Campeões, e visita o Racing Micomiseng da Guiné Equatorial (com 5-1 ma primeira mão), e o Sagrada Esperança, na Taça da Confederação, vai ao reduto do Ajax Cape Town da África do Sul com 1-2 na bagagem.

Em declarações à Angop, Pedro Manuel Assis apelou a mudanças, sobretudo, dos atacantes, de forma a surgir mais golos, e assim contribuir na manutenção na prova.

"O Libolo está bem encaminhado pelo resultado conseguido em casa. (…) Espero que haja de bom para as nossas equipas”, declarou.

Amândio Micochi afirmou que, apesar do conjunto lunda terem sofrido uma derrota, deixaram alguma confiança para a reviravolta, acrescentando que o técnico Zoran Maki preparou convenientemente o conjunto, com a correcção dos erros registados no primeiro confronto, além de aprimoramento da filosofia de jogo.

Reconheceu que a formação sul-africana é forte e que os atletas do Sagrada Esperança devem “lutar bastante", ter espírito de equipa, visando a conquista de uma vitória.

Victor Joaquim Camina baseou-se na imprevisibilidade dos resultados no futebol para justificar o seu optimismo.
A sua ideia é comartilhada por Francisco Matxitxi, que garantiu que aguarda por um bom resultado das duas equipas angolanas, mesmo tendo que jogar fora.

No desafio da primeira mão, o Libolo venceu por 5-1 o Racing Micomiseng da Guiné Equatorial, enquanto o Sagrada Esperança perdeu com o Ajax Cape Town, por 1-2. Os dois encontro foram disputados em Angola.