Amantes de futebol, na província do Bengo, manifestaram-se otimistas numa vitória da seleção nacional sábado, no estádio 11 de Novembro, em Luanda, diante do Senegal, em jogo de acesso ao Mundial 2014.

Segundo o diretor provincial da Juventude e Desportos, José Muginga da Silva, os Palancas Negras têm o fator casa, apoio do público e a motivação dos atletas para vencer.

Frisou que a expectativa cresce a cada dia que passa e a população do Bengo está consciente da tarefa árdua que têm de empurrar a seleção para vitória.

Por seu turno, Baptista João Morais, funcionário público, adiantou que o grande objetivo do combinado nacional é a vitória, por forma a aumentar os níveis de confiança dos angolanos.

Reconheceu as potencialidades da seleção senegalesa, mas acredita que Angola também possui jogadores com experiência em competições africanas, nomeadamente Djalma Campos, Mateus Galiano, Geraldo, Bastos, Job, Mingo Bile e Amaro.

Benjamim Agostinho, apoiante da seleção nacional, disse que o jogo será difícil, porque o Senegal tem conjunto de jogadores com grandes talentos individuais.

Angola está no terceiro lugar com três pontos, menos dois que o Senegal na primeira posição. A Libéria está em segundo posto com quatro e Uganda último com dois.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.