O treinador do Petro de Luanda, José Dinis, considerou hoje que partida com o 1º de Agosto, de quarta-feira para os oitavos-de-final da Taça de Angola em futebol é a «mais importante da temporada», por já estar impossibilitado de conquistar o título no Girabola 2013.

«Estamos com a moral em alta porque vencemos domingo o nosso principal adversário mas também conscientes que foi noutra competição e agora é uma ainda mais complexa por ser uma eliminatória direta», referiu José Dinis em conferência de imprensa de lançamento do jogo, tendo frisado que só passa pela cabeça dos jogadores vencer.

O treinador disse que caso os seus jogadores mantenham a mesma atitude do jogo do passado domingo, mais fácil poderá ser o triunfo diante dos rubro – negros, que para si vão criar «enormes dificuldades» aos detentores do troféu.

Reiterou que é sempre difícil jogar com o 1º de Agosto, «por ser um grande emblema» do desporto angolano e que tem as mesmas pretensões do que o Petro de Luanda de continuar ainda em disputa da Taça de Angola, prova que garante um lugar nas competições da CAF na próxima temporada