O Petro de Luanda tem o plantel completo e prepara a receção de sábado (16h00), ao Master Security do Malawi, para a primeira eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação em futebol.

Já com a integração na segunda-feira de Job, Wilson, Mira, Manguxi e Herenilson que estiveram ao serviço da selecção angolana no CHAN de Marrocos, o grupo às ordens de Beto Bianchi trabalha no complexo Demóstenes de Almeida "Catetão" distante do olhar dos adeptos.

A componente tática tem dominado os trabalhos, com vista à rápida reintegração dos cinco jogadores que não fizeram a pré-época.

Anulada a Supertaça, onde deveriam defrontar o 1.º de Agosto, na abertura da temporada, os “tricolores”, que almejam chegar à fase de grupos da Taça da Confederação, têm o seu primeiro jogo oficial no sábado.

Depois de ter cumprido o estágio pré-competitivo na cidade de Benguela, o Petro de Luanda apresentou-se aos adeptos no estádio dos Coqueiros a 28 de janeiro, com um empate a um golo com o Domant FC.

Para a presente temporada, o Petro de Luanda contratou Bugus, Tresor, Harrison, Gomito Fonseca, Eddie Afonso e conta ainda com o regresso de Francis, cedido em 2017 ao Sagrada Esperança da Lunda Norte.

Na quinta-feira, os 'tricolores' concedem uma conferência de imprensa a propósito do jogo com o Master Security.