O treinador pelo quarto ano ao serviço dos “ tricolores”, falava à imprensa no final da vitória de 2-1 diante da formação do Stade Malien, no estádio 11 de Novembro, considerando que o País esteve com o Petro, desde o princípio ao fim do desafio que considera ter sido muito difícil.

“Sentimos durante todas esta curta fase de preparação, que os adeptos do futebol estavam connosco mesmo sendo de outros clubes e isso veio acontecer com esta merecida qualificação”, referiu.

Beto Bianchi agradeceu os adeptos que marcaram presença em número acima da média no estádio, em particular os que pertencem a outros clubes da capital e fora, que ao longo dos 90  minutos de jogo sofreram e vibraram com os golos de Tiago Azulão e Vá, na primeira e segunda parte do jogo.

Quanto ao desafio, admitiu ter sido “bastante intenso”, justiçando a qualidade da equipa adversária que dispõem  de jogadores de elevado talento.

“Sabíamos que seria um jogo difícil e preparamos o grupo para isso. Fomos pacientes e determinados sempre porque a responsabilidade era enorme, visto  que estávamos a jogar em nome de toda Angola “, frisou.

Bianchi augura que na próxima fase do grupo a equipa esteja bem melhor física e psicologicamente e procure sempre por resultados satisfatórios.