Os jovens Kiloy, Bruno e Prazeres, lançados para a equipa sénior do Bravos do Maquis na segunda volta do recém-terminado Girabola2015, manifestaram-se quinta-feira, no Luena, confiantes na conquista da Taça de Angola em futebol, cujo adversário é o Sagrada Esperança, no desafio marcado para sábado, em Luanda.
Em entrevista à Angop, o ponta-de-lança Bruno, que marcou o golo da qualificação à final da prova, disse estar ansioso e que pretende entrar com atitude, determinação e espírito coletivo para alcançar a vitória.
"Este pode ser o jogo das novas vidas e eu, apesar de ascender este ano à equipa sénior, quero fazer história com o grupo", disse o jogador de 19 anos, com passagem por dois anos na II Liga portuguesa.
Já o médio Kiloy alegrou-se pelo facto de pela primeira vez na história do clube, fundado em julho de 1985, estar na final da Taça de Angola, esperando nesta altura a conquista do título. Tido como jogador mais tecnicista, o médio maquisardes, Kiloy, oriundo das camadas de formação, prevê um jogo difícil.
Por sua vez, o guarda-redes Carlitos, outro obreiro da qualificação do Maquis às meias-finais, ao anular dois penáltis que dariam a vitória do Libolo, prometeu defender com a mesma força e exibição demonstrada ao longo da temporada.
Comentários