O Petro de Luanda manifestou hoje ao governador da província de Luanda, Manuel da Conceição Homem, o interesse em gerir temporariamente o Estádio dos Coqueiros, para jogos do campeonato angolano de futebol e competições africanas.

A solicitação decorreu durante uma cerimónia, que decorreu no Palácio do governo da província de Luanda, e que serviu para a apresentação oficial do 17.º título do Girabola ao governante angolano, que prometeu reagir oportunamente.

A intenção do Petro de Luanda decorre do facto de o Estádio 11 de Novembro ter sido interditado pelo Ministério da Juventude e Desportos angolano, para obras profundas, devido ao seu mau estado de conservação.

Como consequência, o Petro de Luanda e o 1.º de Agosto têm realizado os seus jogos no Estádio 22 de Junho, infra-estrutura do Interclube.

Durante a cerimónia de apresentação da taça de campeão angolano, o Petro de Luanda recebeu felicitações de Manuel da Conceição Homem pela reconquista do título e incentivos para um bom desempenho na primeiro edição da Superliga Africana.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.