Responsável máximo dos vimaranenses desde 2022, o dirigente de 48 anos venceu as eleições para o triénio entre 2025 e 2028, ao recolher 5.658 votos (89,4%).
Os dragões venceram no terreno dos Lobos com golos de Samu e Fábio Vieira para a Primeira Liga, nesta que foi o segundo triunfo nos últimos oito jogos na prova.
João Pinheiro, árbitro da associação de Braga, de 37 anos e internacional desde 2016, vai dirigir o seu quinto jogo na edição de 2024/25 da ‘Champions’.
Os dragões saíram vitoriosos no reduto do Arouca, mas não deram um brilharete ao nível da qualidade no futebol praticado. Contudo, os golos chegaram e garantiram os três pontos para o FC Porto, no regresso às vitórias.
Os minhotos saltaram, provisoriamente, para o sétimo lugar, com 35 pontos, a um do Casa Pia, sexto, que perdeu apenas pela terceira vez nas derradeiras 12 rondas.
A formação de Diego Simeone vai passar a noite com dois pontos de vantagem sobre o FC Barcelona, mas tudo pode mudar caso os catalães vençam domingo na receção à Real Sociedad.
O Arouca quebrou o ciclo de oito jogos sem perder ao perder contra o FC Porto na 24.ª jornada do campeonato português. O treinador Vasco Seabra diz que as "duas partes foram distintas2.
A formação azul e branca voltou a vencer na Primeira Liga, após triunfar o Arouca por 2-0 com golos de Samu e Fábio Vieira. Assim, o FC Porto soma três pontos e coloca pressão nos rivais.
O Bayer Leverkusen praticamente decidiu o encontro na primeira parte, ao chegar ao 3-0, com golos do nigeriano Nathan Tella, do francês Nordi Mukiele e do checo Patrik Schick.
Isto significa que o Inter, à procura do bicampeonato, continua a liderar a Serie A, agora com 58 pontos, contra os 57 do Nápoles, segundo, e os 55 da Atalanta.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.