Após o triunfo em Bruges por 2-0, o ‘onze’ de Roger Schmidt voltou a impor-se, com tentos de João Mário (penálti) e do suplente David Neres, que repetiram o que haviam feito na Bélgica, um ‘bis’ de Gonçalo Ramos e um golo de Rafa.
Pelo segundo ano consecutivo no top 8 da principal prova europeia de clubes, os ‘encarnados’ já superaram os 65,4 ME arrecadados na época transata, que eram o seu anterior máximo de ganhos na ‘Champions’.
A formação comandada pelo alemão Roger Schmidt confirmou na Luz, com uma goleada por 5-1, a vantagem que tinha adquirido na Bélgica, onde venceu por 2-0.
Logo após o treino, realizado em Lisboa, os jogadores visitaram o Estádio Municipal José Martins Vieira, casa do Cova da Piedade, clube que aprovou, na sexta-feira, a celebração de um acordo com a sociedade detentora dos direitos da BSAD para unirem esforços a partir da próxima época.
Os sócios do Cova da Piedade aprovaram na sexta-feira a celebração de um acordo com a Codecity, sociedade detentora dos direitos da BSAD, que prevê que aquela sociedade altere a sua designação para Clube Desportivo Cova da Piedade - Futebol SAD.
“Perante a pressão da imprensa e para preservar a imagem do clube e a serenidade do balneário, Abdel Bouhazama comunicou ao presidente Saïd Chabane a decisão de deixar o cargo”, anunciou o clube em comunicado à imprensa.
A Procuradoria-Geral do Estado espanhol está agora a analisar a denúncia do ministério público, na qual o clube catalão é associado ao crime de corrupção em negócios de forma continuada.
Os últimos resultados, com três derrotas em quatro jogos na Liga, levaram Abdullah Avci a pedir desculpa aos adeptos, nomeadamente após o desaire de sábado em Trabzon diante do Ümraniyespor (2-1), num jogo que pôs fim a uma invencibilidade caseira de 36 jogos.
Rúben Amorim contou com praticamente todo o plantel à disposição. A única ausência foi a de Daniel Bragança, que continua ainda entregue ao departamento médico.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.