A equipa lisboeta recebe o Borussia Dortmund depois de empatar na visita ao FC Porto (1-1), mantendo a liderança no campeonato, enquanto o Borussia Dortmund chega a Alvalade depois de perder em casa com o Estugarda (2-1).
Nesse encontro foi explicada a fiscalização do subsolo, a vigilância nas zonas de concentração dos adeptos, a chegada dos adeptos e das equipas ao jogo, a revisão do perímetro do estádio e o controlo do público nas bancadas do Bernabéu.
“A Boavista FC, Futebol SAD informa que Lito Vidigal é o novo treinador da equipa principal, tendo assinado um contrato válido até ao final da presente temporada”, lê-se numa nota publicada no sítio oficial das ‘panteras’ na Internet.
Apesar de apresentar-se em Alvalade depois de um desaire na estreia com o Estugarda (2-1) e de estar longe dos lugares cimeiros da Liga alemã, na qual é 11.º classificado, o experiente treinador, 53 anos, confia na sua equipa.
O guarda-redes falou nas expetativas para o encontro da primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente ao Borussia Dortmund.
Os jogadores do FC Porto, equipa que está no Grupo A com Palmeiras, Inter Miami e Al-Ahly, querem representar o clube da melhor forma e lutar pelo título.
O seu sucessor, Salvatore Bocchetti, que tinha assinado contrato até 2027, não chegou a 'aquecer' o lugar, somando seis derrotas em sete jogos na liga transalpina, levando o Monza a recorrer novamente a Nesta.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.