Muitos são futebolistas já com enorme experiência, mas há alguns jovens, prontos para relançarem as suas carreiras.

Numa altura em que se fecha a época 2021/22 com os últimos jogos da Liga das Nações de seleções, muitos clubes continuam a preparar a época que se avizinha, mas ainda nos gabinetes.
É hora de escolher os reforços para a atacar a temporada 2022/23 e, em tempos de pandemia, olhar para quem está sem contrato pode ser uma boa escolha.
FOTOS: Estes futebolistas portugueses estão sem contrato
Entre os portugueses há vários nomes que ainda podiam ajudar os clubes da Primeira Liga a alcançar os seus objetivos.
Muitos são futebolistas já com enorme experiência, mas há alguns jovens, prontos para relançarem as suas carreiras.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários