Salvio falou esta quarta-feira na conferência de antevisão ao jogo dos ‘quartos’ da Liga Europa frente ao PSV Eindhoven e afirmou que a equipa está bem moralmente.

«Esta equipa tem um grande espírito ganhador. Temos muito para ganhar e para este jogo tenho grandes expectativas, mas temos os pés na terra. Sabemos que temos que fazer bem para seguir em frente», frisou o argentino, que na época passada ao serviço do Atlético de Madrid venceu a competição.

Sobre isso, e comparando o percurso das duas equipas, Salvio acha que «é um percurso muito complicado para o Benfica como foi para o Atlético».

«Temos de ir passo a passo. Amanhã [quinta-feira] temos que fazer um bom resultado para irmos mais tranquilos à Holanda».

O adversário, confessa, não conhece bem, mas Jorge Jesus explicou, posteriormente, que ainda vão aprofundar o conhecimento sobre o adversário.

«Não conheço muito, mas sei que vem para ganhar, não vai ser nada fácil», sublinhou Salvio.

Com o campeonato perdido, assume que «o grande objectivo agora é a Liga Europa» e a possibilidade de a final ser disputada com o FC Porto não se torna mais estimulante.

«O importante é ganhar, não importa contra quem», disse.

Ainda questionado sobre o seu futuro, diz sentir-se «bem e feliz» no Benfica.

O jogo Benfica-PSV Eindhoven, primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa,  joga-se esta quinta-feira, pelas 20h05, no estádio da Luz.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.