![Nainggolan sobre a acusação de tráfico de droga:](/assets/img/blank.png)
Radja Nainggolan, antigo jogador de Roma e Inter, foi libertado depois de ter sido detido no final do mês passado devido a uma investigação sobre a importação de drogas da América do Sul através do porto de Antuérpia. Em declarações ao jornal belga Het Laatste Nieuws, o médio de 36 anos descreveu a experiência como "estranha" e negou qualquer envolvimento no caso.
"O interrogatório durou quatro horas", revelou o jogador. "Quando me levaram perante o juiz de instrução já eram seis da tarde e disseram-me que ficaria preso. Embora eu não estivesse ligado aos casos de drogas em que o meu amigo estava envolvido, parecia que tinham prendido o Pablo Escobar", disse ainda.
Nainggolan afirmou ainda que as autoridades não o interrogaram diretamente sobre drogas, mas sim sobre a sua relação com um dos suspeitos da investigação. "É uma experiência muito estranha, que não quero reviver. Apresentaram-me como um traficante de drogas, um narcotraficante", lamentou.
A detenção do jogador ocorreu poucos dias depois da sua estreia pelo Lokeren, clube da segunda divisão belga, onde chegou a marcar um golo antes do incidente.
Comentários