Nuno Saraiva reagiu nas redes sociais ao comunicado do SC Braga, que confirmou que os minhotos têm a receber "um milhão de euros" do Sporting relativos à transferência de Rodrigo Battaglia.

O diretor de comunicação dos ‘leões’ não negou a existência da dívida, mas lançou farpas ao comportamento dos bracarenses, que também devem dinheiro ao Sporting.

“O Braga divulgou aos jornais como vai pagar a sua dívida ao Sporting CP. Mas essas condições de pagamento foram acordadas com os diretores dos jornais ou bastou fazê-lo com os jornalistas? E, já agora, a dívida do Braga remonta a julho de 2017, data da transferência dos jogadores. A do Sporting, que nós não negamos, venceu a 15 de fevereiro de 2018”, começou por escrever Nuno Saraiva na rede social Facebook.

“Dois dias depois já o Braga tinha plantado na imprensa que o Sporting CP estava em incumprimento. Mas sobre as suas dívidas, calou-se muito caladinho - quem sabe, a ver se escapava -, e fomos nós que tivemos que andar a perguntar à MLS [transferência de Pedro Santos] e ao Fulham [transferência de Rui Fonte] quais os montantes em causa para reclamarmos, junto do Braga, aquilo que nos é devido”, acrescentou.

Recorde-se o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, já tinha reagido a esta notícia, escrevendo nas redes sociais que a SAD liderada por António Salvador “também deve ao Sporting e, já agora, ao Casa Pia.”

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.