Cristiano Ronaldo falou da relação que tem com o filho e as dificuldades emocionais que poderá passar, tal como aconteceu com o pai.

“Sei que terá períodos na infância em que vai passar por maus momentos, eu também os tive. Tornei-me no que sou porque fui forte e soube lidar com as adversidades. Cristiano Júnior também vai viver momentos adversos porque há gente que sente inveja. Por vezes, algumas pessoas dizem-lhe: “o teu pai não é bom jogador, há outro melhor do que ele”. Mas ele sabe lidar com isso. É uma criança preparada, tal como o pai. Por vezes digo-lhe: “Sê tu mesmo, sê educado”. Isso é o mais importante para mim, a educação. É algo que podes controlar. Se o teu filho tiver uma boa educação e valor, vai crescer bem”, disse Cristiano Ronaldo durante uma entrevista ao canal ‘On E’, do Egito.

“O meu filho nasceu num bom momento. Sabe que vive numa casa bonita, que o pai tem carros bonitos mas sabe como foi difícil conseguir tudo isso. Sabe que o pai trabalha muito, vê a minha dedicação em casa, onde depois dos treinos com o Real Madrid trabalho com o meu preparador físico pessoal. Tenho uma família incrível. Um filho que me quero e que eu quero, que está a crescer, tenho uma mãe genial. As minhas irmãs, o meus irmão, os meus amigos”, acrescentou.