Ao início da tarde, o Tottenham somou a segunda derrota seguida na Liga inglesa de futebol, ao permitir os dois golos da reviravolta do Wolverhampton (2-1) nos descontos.
O Rayo Vallecano - que vinha de dois empates - segue na nona posição, com 18 pontos, tendo perdido a oportunidade de ascender, ainda que provisoriamente, aos lugares que dão acesso às competições europeias.
Na segunda parte, o Heidenhem, atual 16.º classificado, conseguiu empatar a partida, com golos aos 67 e 70 minutos, numa altura em que Raphael Guerreiro já estava em campo.
Os suspeitos, que estavam em posse de duas armas de fogo, foram detidos em Maicao e em Barrancas, duas cidades localizadas perto da fronteira com a Venezuela.
Com o empate, o AC Milan, terceiro classificado, com 23 pontos, arrisca perder terreno para o líder Inter Milão (28) e para a ‘vice’ Juventus (26), que nesta ronda defrontam Frosinone e Cagliari, respetivamente.
Axadrezados deverão ser orientados pelo treinador-adjunto Nuno Pereira, devido à expulsão do técnico do Boavista no jogo com o Rio Ave da última jornada.
Para esta deslocação ao reduto do Gil Vicente, Luís Freire tem o plantel quase na máxima força, apenas não podendo contar com o avançado Joca, ainda a recuperar de lesão.
Os algarvio visitam nesta jornada o Boavista, em jogo marcado para as 15:30 de domingo, no Estádio do Bessa. O jogo terá arbitragem de André Narciso, da Associação de Futebol de Setúbal.
Gil Vicente e Rio Ave defrontam-se a partir das 15:30 de domingo, no Estádio Cidade de Barcelos, num jogo que será arbitrado por Miguel Nogueira, da Associação de Futebol de Lisboa.
O prazo inicialmente comunicado para a apresentação das candidaturas foi de 06 de novembro, passando, agora, para 13, segunda-feira, às 17:00, estando o ato eleitoral marcado para 17 de novembro.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.