"São jogos que me deixam mossa, sem dormir e com dificuldades para ficar bem-disposto. Transmito isso ao grupo”, disse o treinador do FC Porto após derrota com o Estoril, na sexta-feira passada.
Jogo foi interrompido pelo árbitro aos 80 minutos, altura em que a GNR entrou em campo para tentar pôr fim às agressões entre jogadores das duas equipas.
Na antevisão ao jogo com o Antuérpia, o treinador do FC Porto voltou a falar da derrota frente ao Estoril e garantiu que não está no clube pelo dinheiro.
Os leões adiantaram-se no marcador mas permitiram a reviravolta dos tricolores no início da segunda parte, acabando por reagir e garantir uma importante vitória que os coloca novamente na liderança do campeonato
Com este resultado, o Salzburgo, oponente do Benfica na Liga dos Campeões, passa a liderar o campeonato, com 29 pontos, seguido do Sturm Graz (segundo colocado, com 27), e do LASK Linz, que fecha o pódio, com 25.
Numa jornada em que apenas o líder Bayer Leverkusen, com 28 pontos, e o Bayern Munique, segundo, com 26, venceram entre os seis primeiros, o Estugarda segue em terceiro, com 21, em igualdade pontual com o Borussia Dortmund, quarto.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.