Os iranianos do Sepahan, treinados pelo português José Morais, receberam e ‘cilindraram’ o OKMK, do Uzbequistão, por 9-0, no Grupo C da Liga dos Campeões Asiáticos de futebol, com cinco golos marcados nos últimos 20 minutos.
O Tottenham é agora segundo classificado com 26 pontos, menos um do que o Manchester City, enquanto o Chelsea, que somou apenas o quarto triunfo na época, é 10.º com 15.
As listas de candidatos aos órgãos sociais do emblema insular foram entregues esta segunda-feira pelos dois candidatos, no último dia do prazo de 10 dias concedidos, após publicação da convocatória.
Apesar desta disponibilidade, lembram as conclusões de 18 de outubro, na última Cimeira de Presidentes, e que não consideram adequadamente defendidas na proposta do Conselho de Arbitragem.
"São jogos que me deixam mossa, sem dormir e com dificuldades para ficar bem-disposto. Transmito isso ao grupo”, disse o treinador do FC Porto após derrota com o Estoril, na sexta-feira passada.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.