O confronto entre “militares” e “petrolíferos” está a ser aguardado com particular expectativa, a julgar pelos resultados positivos produzidos nas rondas anteriores.
Rolando, de 28 anos, vestiu as camisolas de Belenenses e FC Porto, tendo conquistado pelos “dragões” três campeonatos nacionais, outras tantas Taças de Portugal, quatro Supertaças e uma Liga Europa.
Na Copa do Mundo 2010, o único país africano a chegar aos quartos-de-final foi o Gana, tendo sido derrotado pelo Uruguai nas grandes penalidades, após empate por 1 a 1 nos 120 minutos.
Num trocadilho que juntou a palavra “robo” (roubo) ao nome do jogador Robinho, que ficou de fora do Mundial, o diário “Olé” contestou a vitória do Brasil contra a Croácia.
O estádio da cidade de Natal vai receber o México - Camarões às 17h00, em Portugal continental, mas o Corpo de Bombeiros não autorizou a utilização da estrutura completa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.