O Palmeiras de Abel Ferreira sofreu para vencer o Internacional por 2-1, resultado que lhe permite terminar a primeira volta do campeonato brasileiro de futebol com vantagem ‘confortável’ para os seus adversários.
Após a partida, o treinador português deixou algumas críticas à arbitragem, nomeadamente ao VAR.
"Queria ver onde pararam o frame. Só espero e desejo que este campeonato seja resolvido dentro das quatro linhas, pelas duas equipes que têm que ser protagonistas, não uma terceira. Espero que o campeonato não seja resolvido pelo VAR nem pelos árbitros, mas pelas equipas. Tenho visto muita confusão pelo VAR", disse Abel Ferreira, referindo-se ao golo anulado a Murilo.
"Só peço quem está à frente do organismo que façam um esforço. Não sei se estão cansados também, porque realmente são muitos jogos. Sentimo-nos cansados e eles têm esse direito, mas espero que este campeonato seja resolvido nas quatro linhas", sublinhou.
Ao somar 39 pontos em 19 jornadas, o conjunto de São Paulo tem cinco de avanço para o Fluminense, que venceu o Bragantino pelo mesmo 2-1 e ficou com 34, enquanto o Corinthians, de Vítor Pereira, visita esta noite o Atlético Mineiro, que trocou de treinador, despedindo Antonio Mohamed ‘El Turco’ e fazendo regressar Cuca, ambos com 32 pontos.
Comentários