Bruno Lage pôs o lugar à disposição após a derrota do Botafogo com o Flamengo no sábado. No entanto, o diretor do futebol do clube já veio garantiur, em entrevista ao Globoesporte que o assunto está resolvido e que se tratou apenas de uma falha de comunicação.

"Está tudo resolvido, foi importante esse desabafo. Até nos apanhou de surpresa. Conversando depois com ele... ele não soube expressar-se. Foi muito mais um desabafo da parte dele. Ele entende a responsabilidade que tem, como nós temos. Para ele, também é difícil chegar a um ambiente que está a funcionar. E sabíamos que haveria oscilações, uma derrota, enfim, que isso ia acontecer", afirmou André Mazzuco.

"O Bruno é muito protetor e quis dizer que as críticas que acaba por sofrer pelas decisões que ele toma, toma a gente toma. Ele não quer que essas críticas atinjam outros jogadores, porque não é justo para eles", observou.

O dirigente concordou que Bruno Lage ainda está em fase de adaptação. "A gente sabe que a cultura do resultado no Brasil é difícil. Não é só no Botafogo, é em todo o lado. A gente vai fazer tudo para brigar por esse título até ao final. E o Bruno também entende isso. É um treinador estrangeiro que tem de se adaptar, só que no Brasil há essa pressão maior", afirmou.