O Palmeiras emitiu esta sexta-feira um comunicado nas redes sociais no qual assegura que Abel Ferreira vai cumprir o contrato que o liga ao clube e que termina no final do ano de 2024, continuando assim ao leme do emblema paulista.

O técnico português vinha sendo apontado ao Al-Sadd, do Qatar, que se dizia estar dispoto a fazer de Abel o treinador mais bem pago do mundo, o Palmeiras garante agora que conta com a continuidade de Abel Ferreira até ao final do proximo ano.

"Em reunião com a presidente Leila Pereira, nesta sexta-feira na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira reforçou ter contrato vigente com o Palmeiras até dezembro de 2024. Leila e Abel avaliaram os objetivos alcançados pelo clube em 2023, com a conquista de três títulos em cinco competições disputadas, e deram continuidade ao planeamento para a próxima época, que tem vindo a ser desenvolvido há meses pela comissão técnica em conjunto com o Departamento de Futebol", lê-se no referido comunicado.

Abel Ferreira somou na passada quarta-feira o seu segundo título de campeão brasileiro ao leme do Palmeiras, onde também já conquistou duas Taças Libertadores. Chegou ao clube de São Paulo em outubro de 2020 e desde então, ao todo, o treinador português de 44 anos já ergueu nove troféus.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.