A Juventus parece estar interessada no mercado alemão e especialmente no Bayern Munique. Depois do interesse apontado em Renato Sanches, a 'Vecchia Signora' terá mostrado interesse em Jerome Boateng.

Segundo avança o jornal A Bola, que cita o portal Calciomercato, a alegada insatisfação de Boateng, que não será uma das primeiras opções para Carlo Ancelotti terá despertado a atenção da hexacampeã italiana, que procura um avançado que possa ser importante na zona central da defesa, depois da saída de Bonucci.

O portal refere que a Juventus deve apresentar uma proposta formal em breve, de forma a garantir o concurso do internacional alemão, de 28 anos.

Jérôme Boateng chegou ao Bayern Munique em 2011, depois de uma temporada no Manchester City, realizando 24 partidas e não marcando qualquer golo ao serviço do clube inglês.

Apesar de ter contado com temporadas com muitas presenças, a chegada de Mats Hummels fez com que Boateng perdesse preponderância na equipa. Na temporada passada, realizou apenas 21 partidas, não marcando qualquer golo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.