André Silva marcou mais um golo e o Eintracht Frankfurt somou mais uma vitória, que lhe permite subir ao terceiro lugar da Bundesliga. A vítima, desta feita, foi o Colónia, derrotado por 2-0 em jogo da 21.ª jornada. André Silva chegou assim aos 18 golos na presente edição da prova.

Estavam decorridos 57 minutos de jogo quando o internacional português abriu o marcador em Frankfurt, num lance feliz, colocando o Eintracht em vantagem.

O Eintracht conseguiu, depois, chegar ao segundo golo minutos mais tarde, então por intermédio de Obite Evan N'Dicka, que assim selou o triunfo da equipa da casa.

Um André Silva como há muito não se via e a caminho da sua melhor época de sempre
Um André Silva como há muito não se via e a caminho da sua melhor época de sempre
Ver artigo

O resultado permitiu ao Eintracht saltar para o terceiro lugar da classificação, com 39 pontos, ainda que à condição, ficando à espera do resultado do embate entre Wolfsburgo e Borussia Monchengladbach.

Com o seu golo, o 19.º golo da temporada, e o 18.º na Bundesliga, André Silva continua no segundo lugar da lista de melhores marcadores da prova, atrás de Robert Lewandowski, do Bayern Munique, que leva 24. Foi o quarto jogo consecutivo do avançado internacional português a marcar e, para o Eintracht Franfurt, foi a somar a oitava vitória nos últimos dez jogos, registo que mantém a equipa na luta por um lugar na Liga dos Campeões na próxima temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.