O Bayern de Munique juntou-se, este sábado, ao Bayer Leverkusen na liderança da Liga alemã de futebol, ao vencer na receção ao Estugarda, por 2-0, em jogo da terceira jornada, marcado pelo regresso de Franck Ribéry.
O internacional francês, que esta semana anunciou a intenção de abandonar a seleção francesa, entrou em campo aos 68 minutos, substituindo Mario Gotze – autor do primeiro golo, aos 27 minutos - e apontou o segundo da equipa da casa, aos 86.
A vitória no encontro que marcou o regresso de Ribery, após uma longa paragem, permitiu à equipa bávara “colar-se” ao Bayer Leverkusen no topo da classificação.
Na sexta-feira, o Bayer Leverkusen desperdiçou a oportunidade de manter a liderança isolada da Bundesliga ao empatar a três golos com o Werder Bremen, em casa.
No Bay Arena, de Leverkusen, o adversário do Benfica na Liga dos Campeões consentiu o empate a cinco minutos do fim, num jogo que teve várias alterações no marcador.
Hoje, em Dortmund, o Borussia venceu o Friburgo por 3-1, com um dos golos da vitória a ser apontado, aos 41 minutos, pelo internacional japonês Shinji Kagawa, que regressou ao clube alemão depois de três épocas ao serviço dos ingleses do Manchester United.
A formação orientada por Jurgen Klopp abriu o marcador aos 34 minutos, pelo colombiano Adrian Ramos e fechou-o aos 78, por intermédio de Aubameyang, que tinha entrado em jogo pouco antes.
O golo do Friburgo, que ainda não conseguiu qualquer vitória, foi marcado aos 90 minutos, por Oliver Sorg. Nos outros jogos da tarde, o Paderborn e Colónia empataram sem golos, enquanto Hoffenheim e Wolfsburgo terminaram empatados a um golo.
Comentários