O treinador da Académica do Maio, Ná disse esta sexta-feira que a sua equipa está preparada e motivada para fazer um bom resultado no jogo contra o Atlético da Ribeira Brava, campeão de São Nicolau.
Ná fez essas considerações hoje à partida para São Nicolau, tendo sublinhado que apesar de não conhecer bem o esquema tático do adversário, o que importa neste momento é a vontade e a entrega dos jogadores para defrontarem e levar de vencida qualquer equipa adversária, “embora respeitando todos, porque são campeões das suas ilhas ou região”, frisou.
O técnico recordou entretanto que a sua equipa está em máxima força e que por isso espera que os jogadores façam frente ao Atlético da Ribeira Brava, tudo o que a equipa tem vindo a fazer durante os treinos, para que possam entrar “com pé direito” no primeiro jogo desta prova.
“Ao longo da semana, Académica do Maio trabalhou com o pensamento focado no jogo com o Atlético”, adiantou Ná, realçando o facto de ambas as equipas não se conhecerem.
Por isso acredito que vai ser um jogo aberto de parte a parte, sublinhou o técnico.
Por seu turno, a direção da Associação Académica do Maio alega que um dos principais constrangimentos de momento é a questão financeira, pelo que estão a contar com os amigos da equipa para que tudo corra como o previsto.